SEMIFINAIS | ||
---|---|---|
|
Na primeira fase, o Goiás teve um início irregular. Com uma equipe cheia de caras novas, o técnico Geninho realizou vários testes até chegar ao seu time ideal. Antes de o clube alviverde ser eliminado da Copa do Brasil pelo Bahia, o treinador poupava alguns jogadores em virtude dos jogos no torneio nacional.
Agora, focado apenas no Goiano, Geninho colocará em campo a força máxima da equipe. Porém, o treinador não poderá contar com dois jogadores para o clássico. O meia Danilo Portugal, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0, diante do Atlético-GO, e o atacante Fabiano Oliveira, com uma lesão na coxa esquerda.
Por outro lado, Geninho terá o reforço do meia Romerito, que se recuperava de uma contusão no joelho direito e desfalcou o time alviverde por pouco mais de um mês. O jogador não atua desde o dia 4 de março, quando o Goiás derrotou o Crac por 2 a 0.
No último treino antes da partida, realizado nesta sexta-feira, três jogadores foram poupados dos trabalhos físicos. O lateral-direito Vítor, o volante Cléber Gaúcho e o meia sérvio Petkovic. O lateral foi poupado em virtude de uma gripe. Já Cléber Gaúcho e Petkovic reclamaram de dores musculares e apenas fizeram uma corrida leve. Os três jogadores não devem ser problemas para o jogo deste domingo.
Contudo, o time esmeraldino deve ter a seguinte: Harlei; André Leone, Fabiano e Leonardo; Vítor, Diego, Cléber Gaúcho, Romerito e Petkovic; Fabrício Carvalho e Welliton.
O Vila Nova-GO, por sua vez, terminou a fase inicial do Goiano em primeiro, com 36 pontos, quatro à frente do Itumbiara, segundo colocado. Para o clássico, o time colorado ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Marcelão, que está com dores no músculo adutor da coxa direita e preocupa a comissão técnica vilanovense.
Caso realmente não possa jogar contra o Goiás, o treinador Sérgio Cosme poderá escolher entre Higo e Marcão. Pela fase de grupos do Estadual, Vila nova-GO e Goiás se enfrentaram duas vezes. Na primeira partida, dia 28 de janeiro, o time esmeraldino venceu por 3 a 0. No segundo confronto, dia 25 de fevereiro, o Vila Nova deu o troco derrotando o rival pelo mesmo placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário